O blog

Brasília tem quase tudo.

Muita área verde, uma cena musical interessante, um monte de artista talentoso e, principalmente, gente legal – como nós e você.

Gente daqui misturada com quem acabou de chegar, ainda cheio de estranhamento, de referências diferentes, pronto pra fazer parte deste verdadeiro resumo de Brasil que se tornou esta capital.

Brasília se constroi todos os dias como cidade – e nós, juntos, construímos o que é ser brasiliense. Que cara queremos ter? Com quem queremos nos relacionar, para fazer o quê? De que tamanho será a cidade em que queremos viver?

A Brasília que a gente procura quer se articular mais, entrar em contato, saber tudo o que acontece de bacana. É cada vez mais curiosa, aberta, ávida por estabelecer novas conexões – e não só virtuais.

O nosso tipo de brasiliense reivindica a ocupação das áreas públicas da cidade – tantas, tão lindas e tão pouco exploradas. Quer resistir a essa rotina pré-fabricada e automática que tem prendido as pessoas nos shoppings e as crianças longe dos parquinhos.

Por isso criamos este blog. Para contar o que de legal temos visto por aí e conectar todo mundo que está a fim de ganhar a rua. Para descobrir lugares novos, divulgar os cantos bacanas que existem e arrebanhar mais gente pra abrir os horizontes de Brasília.

Porque acreditamos que viver melhor aqui é transformar a cidade num lugar melhor de viver.

Dani & Carol

Foto: Daniela Cadena Henrique.

Uma resposta em “O blog

  1. Oi, meninas, que delicado este olhar sobre nossa linda cidade! Comecei a ler seu blog hoje e vou acompanhar. Parabéns pela iniciativa! A gente se esbarra nas quadras, já que esquina a gente não tem (e nem precisa ter).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s