Baladinha pra grandes e pequenos

Quando voltei a morar em Brasília fiquei (positivamente) impressionada de ver como os papais e mamães daqui adotaram a postura canguru e levam os filhotes para todo canto. No barzinho, nas viagens, na cadeirinha da bike – mesmo com toda a infra de babás que é tradição na cidade, cada vez mais gente anda abrindo mão de toda essa “ajuda” e vivendo o melhor da vida junto com seus pequenos.

Achei super bacana a iniciativa dos Criolinas pra esse mês de férias: uma versão kids da festa que mudou a cara das segundas-feiras em Brasília, em pleno Parque da Cidade, pras crianças se divertirem junto com seus papais.

O evento começa às 15h, com brincadeiras pra molecada. No fim da tarde, bandas de rock vão fazer uma releitura dos hits infantis que prometem agradar grandes e pequenos. A farra continua para os mais grandinhos com som de DJs até às 23h.

Tudo vai acontecer na Ilha do Parque, ao lado do pedalinho, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade. Os organizadores prometem área ampla com espaço aberto e coberto, banheiros e opções de lanche para crianças no bar.

Na programação musical e atrás das pickups, o pesquisador musical Bruno Costa (DJ Eu Ovo), e os habituées do Criolina Barata, Oops, Pezão e Nagô. A animação fica por conta dos Irmãos Ferrari.

Promete, né?

Bora?
Kid Criolina
8, 15 e 22 de julho, das 15 às 23h
Ilha do Parque – Estacionamento 10 – Parque da Cidade
R$ 10 crianças e R$ 20 adultos

3 respostas em “Baladinha pra grandes e pequenos

  1. Pingback: A caminhada de todos nós | quadrado

  2. Pingback: Aviso aos navegantes | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s