Das arábias

O Beirute que me desculpe, mas quando o assunto é degustar a culinária árabe, o rumo a se tomar fica três quadras pra cá, na 106 sul. Ainda não provei aqui em Brasília comida árabe que se compare a do empório árabe Marzuk.

Pastas, charutinhos, pãezinhos árabes, quibe assado, tabule, esfirras deliciosas, sem falar no meu pecado mor: os docinhos – que aqui estão mais pra doções, de tão generosos.

Normalmente eu passo por lá e carrego especialidades pra comer na casa dos amigos ou nas farrinhas em casa, mas o ambiente do empório é tão lindo que é muito tentador ficar por lá mesmo: mesas pesadonas numa varanda deliciosa, charmosa e muito agradável. O atendimento é outra grande vantagem.

Nem é traição ao Beira, vai – cada um na sua especialidade: na nove um árabe sujinho da cerveja gelada; na seis, um árabe gourmet.

Bora?
Marzuk Empório Árabe
CLS 106, bloco B, loja 31
3443-0329
Seg.-sáb., 9h-21h

2 respostas em “Das arábias

  1. Sou fã do Marzuk e o frequento desde o primeiro dia em que abriu, já que morei lá pertinho e acompanhei sua construção e inauguração. É uma super dica pra quem curte comida árabe! Não deixem de experimentar todos os sabores das esfihas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s