Uma boa desculpa pra rever aquele amigo

Atenção: esta é a última semana do Brasília Restaurant Week. Então, se você quiser usar isso como desculpa e marcar um almoço com aquele seu amigo sumido, a hora é essa. Porque a função do festival, além de comer bem pagando menos, é tirar a amizade do mundo virtual e colocar a conversa em dia, não é?

A 7ª edição do Restaurant Week vai até o dia 29, próximo domingo. São mais de 90 restaurantes oferecendo cardápios especiais (entrada, prato principal e sobremesa) a R$ 31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar.

Uma dica: Taypá! Um dos melhores restaurantes de Brasília, o peruano só participa do festival no almoço: são duas opções de cardápio, incluindo ceviche de entrada (bom de-mais).

O problema de almoçar lá, se você tiver que voltar ao trabalho depois, é controlar a vontade de pedir um pisco sour, o drink feito com limão, clara de ovo e pisco – aguardente de uva com teor alcoólico lá em Machu Picchu. A bebida sofre um certo preconceito por causa do ovo, mas juro que é intriga. A mistura é uma delícia e te faz hablar portuñol no primeiro copito.

Vai lá, chama aquele amigo com quem você só se comunica por e-mail, facebook e sms. Troco um chat por um almoço, vou lançar essa campanha. 😉

Bora?
Brasília Restaurant Week
Até o dia 29 de julho
Programação: clique aqui
Foto: Daniel Gomes

Uma resposta em “Uma boa desculpa pra rever aquele amigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s