Aquisições do findi: uma lancheira e uma amiga

Meu horário no trabalho mudou, me obrigando a almoçar três vezes por semana na repartição. Como tudo na vida tem um lado bom, pensei na mesma hora: é minha grande chance! Vou comprar uma lancheirinha Milonga, que eu paquero há tanto tempo, pra levar a marmita pro trabalho!

A Camila, grande responsável por todas essas lindezas, é minha amiga virtual há algum tempo. Nos conhecemos pelos nossos blogs e trocamos referências, dicas e mensagens há algum tempo. Desde sempre ficou claro que tínhamos muito a ver, como fica evidente no blog delicioso dela. Mas a compra da lancheirinha foi a oportunidade de nos conhecermos ao vivo, em um papo delicioso.

Fiquei sabendo que, além das lindezas da Milonga, ela anda se aventurando na organização de eventos personalizados, totalmente feitos à mão, cheios do charme que é a cara da marca dela. Fiquei sonhando com um aniversário assim.

A nova aventura deixou a Milonga meio adormecida até o fim deste mês, porque ela está ocupadíssima organizando um… casamento! Olha que super desafio delicioso!

No final do nosso encontrinho, ela sentenciou: “a melhor coisa dessa vida de blogs são as pessoas legais que surgem no nosso caminho”. Assino embaixo, lindeza. Vida longa à Milonga e a todas as suas fofices.

Bora?
A loja virtual da Milonga é aqui.
E o blog delicioso da Camila é aqui.

2 respostas em “Aquisições do findi: uma lancheira e uma amiga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s