Pizza fina de balcão

Tem alguns dias em que tudo o que você quer é uma pizza? Inexplicavelmente, nenhuma outra opção se encaixa na fome, só pizza? Sei como é… Deixa eu te contar uma, então, pode ser que você ainda não saiba: tem um lugar super simples com uma das melhores pizzas de Brasília e mais barato do que o mercado. Já conhece Baco em Pedaços?

Eu sei que a rainha do segmento “pizza no balcão” é a Dom Bosco, a nossa pizzaria pé-sujo mais amada. Mas se você prefere massa fininha e crocante, o seu balcão é outro.

Como sugere o nome, a Baco em Pedaço foi aberta pelo mesmo dono da Baco Pizzaria, que, pra mim, tem a melhor margherita de todas. Não precisa mais do que tomate, queijo e manjericão pra se chegar à perfeição, precisa?

O dono mudou, mas a receita continua igual: a diferença é que a pizza é vendida no balcão, em fatia. Pra viagem, só pode se for a pizza inteira – e você tem que ir lá buscar, eles não têm mais serviço de entrega. Mas é só escolher uma das oito opções que eles preparam na hora, em cinco minutos fica pronta.

A margherita grande, de oito pedaços, sai por R$ 26. A fatia custa R$ 5.

Bora?
Baco em Pedaços
303 Sul, Bl C

3 respostas em “Pizza fina de balcão

  1. Outra pizza de balcão boa é a Molho de Tomate, na 403 Sul. Era uma mão na roda sair da balada e passar lá para matar a fome da madrugada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s