Happy hour na Babilônia Norte

A festa Criolina, você sabe, acontece toda semana no Calaf e te faz acreditar que a segunda-feira é um sábado de pré-Carnaval. Mas se você quer sair no meio da semana com moderação (esperança não faz mal a ninguém), existe a versão light da festa: o Criolina Champagne, um happy hour que acontece hoje, em frente ao Espaço Cena, na 205 Norte.

Esta é a sexta edição do projeto, promovido quase todo mês, sempre numa quarta-feira. Os DJs do Criolina montam a mesa de som no corredor do bloco C e as pessoas ficam ali, conversando, transitando, algumas dançando e quase todas tomando o espumante vendido em taça ou garrafa.

Centro cultural onde acontece de tudo um pouco, principalmente teatro, o Espaço Cena ajuda a dar vida à quadra comercial mais esquisita de Brasília (algo deu muito errado naquela arquitetura, não?). E isso faz do Criolina Champagne um projeto mais legal ainda, eu acho: reúne tanta gente bacana ali, e a música é tão boa, que o estranho vira interessante.

Além do som e do espumante, vai ter abertura da exposição Babilônia Norte, uma coletiva do Espaço f/508 de Fotografia, cujo tema é justamente a comercial da 205, a nossa torre de cimento.

Bora?
Criolina Champagne
Quarta, dia 05/09
Das 19h às 23h
Espaço Cena – 205 Norte, Bloco C
Tel. 3349-3937

Exposição Babilônia Norte
Visitação das 10h às 17h, de segunda a sexta.

Foto: passagem subterrânea na 205 Norte

Uma resposta em “Happy hour na Babilônia Norte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s