Um café da manhã pode mudar seu dia

Eu sei que o Daniel Briand dispensa apresentação, mas vai que, por acaso, você nunca foi tomar café da manhã lá. Muita gente só frequenta esse café delícia no fim de tarde ou à noite. Se for o seu caso, sugiro que você aproveite seu fim de semana prolongado e comece o dia com um croissant, no cantinho mais charmoso e arborizado da 104 norte. O resto do seu dia vai ser diferente – estou vendo aqui no seu mapa astral.

Você pode montar seu café da manhã do jeito que achar melhor, com as várias gostosuras do cardápio, ou escolher uma das fórmulas que eles oferecem pra sua primeira refeição do dia.

O petit déjeuner clássico (R$ 27) vem com um croissant e um pain au chocolat (uma das minhas paixões nesse lugar), um suco de laranja, pães, manteiga, queijo gruyère e geleia da casa. E você pode escolher uma bebida quente: café, chocolate ou chá.

A versão mais completa (R$ 32) vem com tudo isso mais um brioche de amêndoas (outra paixão) e uma escolha: um patê de champanhe ou uma salada de frutas com chantilly de cointreau e limão.

Se você for em dupla e sem muita fome, pode pedir só uma dessas duas opções e acrescentar um suco e um café. Outra dica: nunca escreva sobre comida com fome! Adeus!

Bora?
Café Daniel Briand
104 Norte – Bl A
Terça a sexta, 11h às 22h
Sábado e feriados, 8h30 às 22h
Domingo, 8h às 22h
Fecha às segundas
Tel. 3326-1135
www.cafedanielbriand.com
Foto: Juana Ferreira

5 respostas em “Um café da manhã pode mudar seu dia

  1. Oi Dani,
    Ótima dica! Como você falou, nunca havia experimentado o café da manhã. Sei que na última quarta resolvi almoçar lá e te digo que sai como uma sensação tão boa, cheiros e sabores da infância que me abriram os olhos para momentos pequenos e felizes que às vezes passam desapercebidos…simples assim. Da próxima vez seguirei sua dica e vou pela manhã. 🙂

  2. Pingback: Guerra de macarrons | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s