Vamos todos dançar no meio da rua

Tem programa pro feriado? Topa dançar no meio da rua? Seguinte: a festa começa no Picnik, que esta semana divulgou uma atração especial – o DJ Renato Cohen (foto), de São Paulo, vai tocar pouco depois de o sol se pôr. Em seguida, dá tempo de correr pro CCBB e pegar a pista de dança do Batucada Digital, um projeto que vai misturar DJs e músicos do Brasil e da Espanha. Tudo ao ar livre e de graça.

O Picnik, você já sabe, é aquele evento bacana que começa no início da tarde, com artistas de Brasília expondo seus trabalhos e muita gente ocupando o deck de madeira à beira do lago.

A música sempre teve participação importante no evento, mas desta vez o pessoal caprichou e trouxe Cohen, que tem fama de ser um dos melhores no techno-house – desculpa, há anos tento em vão entender o significado técnico de todas as variáveis da música eletrônica. A única coisa que posso dizer é que já ouvi ele tocando e dancei muito!

Mas é claro que não vai ser um piquenique, um bazar, um passeio de caiaque e uma festa eletrônica à beira do lago que vai te deixar cansado em pleno feriado, certo? Então depois vem o Batucada Digital, que começa às 17h e deve terminar por volta de meia-noite.

Batizado de “Encontro Sonoro Hispano-Brasileiro”, o projeto acontece no dia da Fiesta de la Hispanidad, que celebra o descobrimento das Américas por Cristóvão Colombo e o Dia Nacional da Espanha. Às 21h30 está marcada a reunião de DJs, músicos e dança flamenca, tudo ao mesmo tempo. Por último, às 22h30, entra o DJ Oops, do Criolina, com aquela mistura boa de soul e música brasileira.

Agora é só cruzar os dedos e torcer pra não chover. Sim, eu sou daquelas que rezam pra chover e, quando chove, rezam pra parar. Só por um dia… Não custa, né?

Bora?

Picnik
Sexta (12), das 14h às 22h
Calçadão da Asa Norte (perto da Ponte do Bragueto). Siga pela L2 Norte em direção ao Lago Norte. Você vai chegar na L4 e logo vai ver o calçadão.
Entrada franca.
DJs: Renato Cohen, The Miguelitos, Drezin, Ezy, Cookie Valentino, Guy Apache aka Maddox, Julia Hormann, Ricardo Pieri e Barba.
Página do Picnik no facebook: clique aqui.

Batucada Digital
Sexta (12), às 17h
Área externa do CCBB
Entrada franca
Programação:
17h – DJ Barata (Criolina)
18h30 – DJ Julio Moreno (RadioGladysPalmera.com – Espanha)
20h – Sincronâncias – El Roquer refaz a trilha dos curtas Cão Andaluz, de Luis Buñuel, e Limite, de Mário Peixoto.
20h30 – DJ A
21h30 – Batucada Digital com DJ A, DJ Julio Moreno, MC Hadda, Samuel Motta (guitarras e teclado), Richelmy Oliveira (percussão), Barata (percussão), Nana Keshi (voz), grupo Capricho Espanhol (“El cajón”) e apresentação de flamenco com Dany Souza.
22h30 – DJ Oops (Criolina)

3 respostas em “Vamos todos dançar no meio da rua

  1. Pingback: Sobre ser solteiro em Brasília | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s