Filme bom, inédito e de graça

Em Brasília, o cinema gosta do segundo semestre, já percebeu? Os festivais e as mostras às vezes alteram um pouco a data, alguns mudam até de nome, mas estão sempre aparecendo na segunda metade do ano. Depois do Festival Internacional de Cinema de Brasília (BIFF) e do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, agora tem o CCBB em Cartaz – mais uma chance de assistir a filmes independentes que ainda não passaram por aqui.

A mostra começou na terça-feira, desculpa convidar assim, no meio do caminho, mas todos os filmes são reprisados e o evento vai até o dia 21 de outubro. São 14 longas-metragens de sete produtoras e várias nacionalidades. Tem muita coisa boa, é só dar uma olhada nas sinopses e na programação.

Na quarta (17), às 20h30, será realizado um debate com um representante de cada distribuidora sobre a visibilidade da produção independente brasileira. Um dos filmes nacionais da mostra, “Histórias que Só Existem Quando Lembradas”, de Julia Murat, é um exemplo bem sucedido: já passou por vários festivais internacionais e brasileiros. Ele pode ser seu programa de domingo – vai passar às 16h30 (veja o trailer).

Bora?
CCBB em Cartaz
Até o dia 21/10 – sessões de terça a domingo
SCES, Trecho 2, lote 22
Entrada gratuita
Página do evento no facebook: clique aqui
Foto: Demian Pontes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s