A maratona dos amigos-ocultos

Chegou a hora, não é mesmo? Dia sim dia não tem e-mail novo de alguma turma perdida do passado propondo o bom e velho reencontro de fim de ano. Quem pode no primeiro final de semana de dezembro? E de quanto vai ser o valor máximo estipulado? Inclui namorado e namorada ou só mesmo o pessoal da firma?

Se posso te dar um conselho, foge a-go-ra das roubadas: nem entra no sorteio. Vamos combinar que amigo-oculto só presta em turma de amigos de verdade. Amigo-amigo, daquele que você vai ficar feliz de ver o nome no papelzinho – e que vai gostar de pensar num presente só pra ele.

Me dei conta de que estou morrendo de saudade dos meus velhos e bons rituais de amigos-ocultos quando esbarrei nessa lojinha fofa no final da Asa Sul. Presentes criativos para crianças, brinquedos de pano e madeira, mochilas fofas e artigos de decoração, achados super especiais para recém-mamães e um monte de bobaginha que os crafters de plantão vão amar. Pensei numas seis pessoas ao mesmo tempo – e já estou torcendo pra encontrar certos nominhos nos meus sorteios de fim de ano.

Bora?
Carlota Ophir
Segunda a sábado, das 8h30 às 18h30
CLS 116, Bloco B, Loja 21
3245-8300

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s