Isto não é um post…

…é um desaforo. Se você estava procurando alguém com quem se irritar profundamente, acaba de encontrar: eu.

Eu preciso falar da Panelada, que acontece este sábado. Mas já aviso desde agora, pra evitar o suspense que seria ainda mais irritante: acabaram os ingressos. Quem está fora não entra quem está dentro não sai.

Trata-se de um festival de cervejas artesanais organizado pelo Oh my beer, um serviço autenticamente brasiliense que entrega em casa cervejas artesanais do mundo inteiro, rótulos escolhidos a dedo, numa composição diferente a cada mês. Para o festival, eles vão servir marcas bacanas que desencavam por aí mas também – olha que barato – cerveja homemade, preparada especialmente para o evento.

Tem mais: a Panelada vai contar com djs bacanérrimos e – ai… – show de bandas que já seriam imperdíveis sozinhas, tipo Gramofocas e Sapatos Bicolores. Tá sofrendo? Eu também.

Sabe o que é mais paradoxalmente incrível? Que eles pararam de vender ingressos por um motivo nobiliíssimo: garantir a quantidade e a qualidade de cervejas para todo mundo que for prestigiar o evento.

Ou seja: o objetivo deste post nem é implorar pela reabertura da venda dos ingressos. A gente entende e super-respeita essa limitação. Vou implorar outra coisa: façam novas edições! Prometem?

Bora?
Panelada (para os sortudos que já tem ingresso)
Sábado, 24 de novembro
Das 16h à 1h
Na Acadêmicos da Asa Norte

Para todo o resto, fica o consolo de poder ficar sócio do Oh, my beer, o serviço que entrega na sua casa mensalmente uma seleção de cervejas artesanais.

14 respostas em “Isto não é um post…

  1. Carol, você me deu uma ótima dica de presente de Natal para o meu marido. Vou colocá-lo como sócio do “Oh, my beer” just now. Brigadão! bjs Aline Alonso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s