O rei com os midas da noite

ev_2012112718056

Quinta passada no Ocupe o Centro, minha irmã perguntou pra mim, em pleno Aparelhinho: por que tudo o que o Criolina faz dá certo? Eu: porque eles só fazem coisa legal, ué.

A noite de Brasília tem uma fama histórica de modismos inconsequentes, balada que bomba hoje e cai em desgraça daí a três meses. Taí a honrosa exceção: há mais de seis anos o Criolina faz acontecer as segundas-feiras de Brasília, inventando mil projetos sem parar, aderindo a tudo o que é bacana – e transformando em ouro tudo o que passa por perto.

E, pra mim, essa é a única explicação pro sucesso: mais do que grana ou fama, os caras querem fazer festas legais, querem se divertir e divertir seus amigos. Some-se a isso o fato de serem todos músicos, cheios de amigos músicos e pronto: além da alegria, a qualidade musical está garantida também.

Hoje eles aprontam uma festa movida a Elvis Presley, com participações que me deixaram curiosa. A banda de rockabilly Os Dinamites traz o melhor do seu repertório do rei, o Sapatos Bicolores reaparece para a grande ocasião, além da participação especial de Esperando Rei Zula – uma nova formação de velhos amigos, parte Bois de Gerião, parte Móveis, parte Prot(o). Quem frequentou as festinhas de rock dos anos 90 sabe exatamente do que eu estou falando.

Segunda-feira animadinha, essa, não?

Bora?
Já Elvis – Criolina especial Elvis Presley
Hoje, 3 de dezembro, a partir das 21h
Bar do Calaf – Setor Bancário Sul, Ed. Empire Center, Térreo
Entrada: R$ 20

Uma resposta em “O rei com os midas da noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s