Vamos sair pra ver o sol

foto-22

Ainda tem presente faltando debaixo da sua árvore de Natal? E você está sem ânimo de enfrentar um shopping lotado a essa altura do campeonato? Bem-vindo ao clube.

Como estou cheia das listinhas esta semana, aí vai mais uma, de cinco presentes que não envolvem necessariamente shopping. Tem coisa que, na verdade, não envolve necessariamente sequer sair de casa.

1. Um livro, comprado na Café com Letras, na 203 Sul. Um acervo escolhido a dedo, sem precisar pagar por estacionamento nem ouvir música natalina.

2. Uma massagem, no Nuwa Spa (se você for rico) ou em qualquer outro espaço bacana da cidade. Aliás, já pensou em dar de presente um mês de aula de pilates ou a inscrição em um curso de música?

3. Uma viagem. E eu não estou falando de Miami, Nova York, nada de complicado. Reserve dois dias de hotel-fazenda. Uma noite em Pirenópolis. Uma passagem pro Rio – daquelas marcadas assim, pra maio, pra não ficar caro demais.

4. Uma assinatura do Oh, my beer!, de que a gente já falou no blog. E a excelente ideia nem é minha, é da nossa leitora Aline.

5. Na categoria lembrancinhas, uma caixinha de chocolates da Cacahuá, na 207 Sul. A mais barata sai por R$ 16 e, juro, vale cada centavo. Ou então um Quadradinho, os quadrinhos de madeira exclusivos, à venda na Endossa, 307 Sul.

Viu que dia lindo está lá fora? Pois devia. A vida nessa época do ano não precisa ser assim tão complicada.

5 respostas em “Vamos sair pra ver o sol

  1. Carol, ontem chegou, lá em casa, a segunda remessa do Oh, my beer. Você não imagina o sucesso que eu tive com esse presente. Brigada você pela dica. Nunca teria encontrado o site sem o seu post! bj grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s