Durante o dia tem mais

pindura

Você, como eu, provavelmente tem a sensação de que nada acontece por meses a fio e, de repente, tudo acontece ao mesmo tempo agora. Então é isso, o ano está acabando, e o último fim de semana antes do parêntese Natal+Revéillon parece que vai ser assim, uma correria desenfreada pra fazer tudo de uma vez só. Pra te ajudar, ou atrapalhar, mais dois programinhas legais e úteis:

No sábado, a partir das 14h, vai ter uma feira misturada com festa numa casa do Lago Norte. É a Bazart, que nasceu em 2010 e volta agora com essa proposta de unir o prático (compras de Natal) ao divertido. Na feira, vai ter stêncil, quadrinhos, pôsteres, acessórios, camisetas e outras coisas. Na pista, vários DJs. E na fome, a Kafta da Mama, de quem a gente é fã.

No domingo, depois das 16h, vai ser o lançamento do Calendário Pindura 2013, que está na quinta edição. Ao longo de 365 dias, você vai conhecendo o trabalho de 46 autores da cena de quadrinhos independentes do país, inclusive de Brasília.

A novidade, desta vez, é que o Pindura quer ser eterno: pode funcionar em qualquer ano. É você quem vai determinar a data e montar as histórias, combinando e misturando os desenhos, de acordo com o seu humor da semana. Uma coisa fofa de se ter na parede ou dar de presente (no lançamento, custa R$ 40).

Além do Pindura e da cerveja, o Espaço Laje – ateliê cheio de bom astral e de boa gente – vai ter dois selos de quadrinhos, o carioca Beleléu e o brasiliense Samba, que, aliás, também vai estar na Bazart. Pra completar, a marca de calcinhas e cuecas Avulsa. Confere o trabalho das meninas aqui, é bem legal.

Bora?
Bazart
Sábado, 14h às 23h59
Lago Norte, QI 9, conj. 9, casa 7
Entrada + brinde: R$ 5
Página do evento: aqui

Lançamento do Calendário Pindura
Domingo, 16h
Espaço Laje – 708 sul, bloco A, casa 47
Site do projeto: aqui
Página do evento: aqui

5 respostas em “Durante o dia tem mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s