Pra dar um tempo das rabanadas

foto (1)

Comida de festas é bom, né?, só não é melhor… que a comida de todo dia.

Chega essa altura do campeonato e os perus com frutas, chester com farofa, arroz com amêndoas, nada disso me emociona mais. Estou é morrendo de saudade de um picadinho com farofa.

Foi em busca disso que fui ontem no restaurante mais fofo de comida caseira de Brasília, o Panelinha. Risotos, picadinhos, peixinhos com pirão de banana, tudo delicioso e servido, como sugere o nome, em panelinhas pequenininhas, que parecem de brinquedo. Porções na medida da nossa fome, para você saborear sem se entupir – o que parece perfeito numa semana de excessos.

A decoração da loja é um capítulo à parte, toda inspirada em mercearias antigas.

Bora?
Panelinha
SHCN CL 316, bloco E, lojas 18-20
3041-5070 e 8182-5757
Diariamente das 12h às 16h, abre para jantar de quinta a sábado.

Uma resposta em “Pra dar um tempo das rabanadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s