Almoço com vista pro lago

liv
Volta e meia a pergunta vem: por que a gente aproveita tão pouco o lago? E nem me refiro a esporte e a barco, penso em uma coisa mais simples mesmo – a vista do lago, tão linda, por que ela é tão pouco aproveitada pelo governo, que oferece poucos espaços públicos, e pelos empresários, que às vezes carecem de criatividade? Nesse calor, nesse sol, é difícil entender.

Aqui deve entrar uma autocrítica também, porque a gente, na eterna rotina casa-tesourinha-trabalho, acaba saindo muito pouco da linha reta, o que explica a falta de coragem que alguns têm de inovar. Uma vez, conversando com um empresário que queria abrir um negócio num lugar diferente, fiquei tentando dar ideias que saíssem do padrão entrequadra, e ele me colocou no chão: “Tá, o lugar é incrível, mas você iria lá? Ninguém quer saber de contramão”.

Mas quer saber? Eu não sei todo mundo, mas se for bom, pego a contramão com o maior prazer. Isso tudo pra dizer que adorei saber – com um atraso de anos, mas tudo bem – que existe um restaurante bem charmoso dentro do condomínio Life Resort, perto da Vila Planalto. E nem dá pra dizer que é contramão, né. Dez minutos da Esplanada, vai.

O Liv Lounge fica de frente pro lago, é super agradável e tem um cardápio interessante. De terça a sexta eles têm almoço executivo, por R$ 29,90, com entrada e prato principal. Fui no meio da semana, era só paz e ainda rendeu um passeio pela beira do lago.

Agora, fim de semana é pros mais animados: tem uma programação de DJs e banda ao vivo durante à tarde. Durante a semana, à noite, também tem música ao vivo – tem que ficar de olho na agenda, que eles divulgam na página do facebook.

Bora?
Liv Lounge
Condomínio Life Resort
Como chegar
Terça a domingo, de 12h a 0h
Tel: 3526 9921

4 respostas em “Almoço com vista pro lago

  1. E o Carpe Diem do Iate Clube?? Só soube que existia devido à confraternização de fim de ano do trabalho rsss
    Realmente é triste ver como Brasília dá as costas para o belo Lago Paranoá. Apóio totalmente as iniciativas como o Complexo Beira Lago, acho que a vocação da orla do lago é de restaurantes, boates, atividades de usufruto da orla mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s