Edredom, filminho e pipoca

 

Ter um blog sobre Brasília te dá muita responsabilidade. As pessoas te perguntam: “o que a gente faz em Brasília quando chove, hein?”. E eu: “Hm, não sei!”. E as pessoas: “Mas você tem um blog sobre Brasília!”.

E agora, José?

Até publiquei hoje um pedido de socorro pros seguidores da nossa página no face – mas, enquanto as dicas de vocês não vêm, vou dar a minha mais sincera dica para dias de chuva: edredom, filminho e pipoca. Já falei antes: tem hora que não importa o que a cidade lá fora nos oferece, a gente quer mesmo é ficar dentro de casa, curtindo nossa Brasília de dentro.

E aí vai minha dica pra (mais) esse diazinho chuvoso. Um curta de 2011 sobre Brasília, que eu ainda não tinha visto e, agora que vi, me apaixonei perdidamente: “A arte de andar pelas ruas de Brasília”, de Rafaela Camelo.

Bora?
Vai, puxa o edredom, pega a pipoca e aperta o play.

7 respostas em “Edredom, filminho e pipoca

  1. Caramba, tô aqui no trabalho com um olho na tela e outro na nuca, pra tentar ver os 17 minutos de filme com discrição. Consegui e gostei muito das locações do filme. A historia é o de menos.

    Eu gosto de sair e encontrar amigos e ouvir boa música em Brasilia, mas adoro, como escrevi lá no FAcebook, ficar em casa e encararar maratona de seriados, imersões em livros e também ficar no computador editando fotos, baixando músicas e, ultimamente, tentando voltar a escrever pro meu blog.

    Até coloquei meu computador num cantinho estratégico da casa em que eu fico de frente pra uma janela, mexendo no computador vendo um vidro molhado com um tempo cinzento ao fundo. Mas essa é a minha Brasilia de dezembro, janeiro, fevereiro, março e abril. E eu adoro.

    Assim como adoro o seu blog.

    Um beijo grandão!!!

Deixe um comentário

