Notícia perfeita pra hora da fome

99_626_2

Passadinha rápida para dividir com vocês o que minha amiga Sibele acabou de me lembrar: estamos em plena Restaurant Week.

Todo mundo concorda que a gastronomia se tornou um capítulo especial no cardápio da diversão brasiliense. E todo mundo concorda também que está cada dia mais difícil aproveitar dela, porque os preços são impossíveis.

Aí está – uma seleção de ótimos restaurantes, com menu de entrada, prato e sobremesa a preços tabelados: R$ 34,90 no almoço, R$ 47,90 no jantar.

Não sabe nem por onde começar, com tanto prato bom? Nem eu, amigo, nem eu.

Bora?
Brasília Restaurant Week
Até 3 de fevereiro, com opções de almoço e jantar.
Clique aqui para ver todos os restaurantes participantes.

4 respostas em “Notícia perfeita pra hora da fome

  1. Eu não tenho muita empolgação com o RW, não. A maioria das minhas experiências foram ruins, com restaurantes cheios, atendimento péssimo, comida pre pronta e mal apresentada. Fora que a proposta gastronômica não tem a menor criatividade. E isso em restaurantes bem conceituados, como o Taypá.
    Como exceção, recomendo o Places, Fui ano passado e já fui esse ano também, e a casa não decepcionou (Rw 2012: http://www.blogdenosdois.com/2012/07/restaurante-places-restaurant-week.html e RW 2013: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.316483581801519.72798.254931557956722&type=1). Mantém o padrão de qualidade. A impressão que eu tenho é que, para os restaurante, RW virou caça níquel.
    Outra dica gastronômica com ótimo custo benefício é o Trio Gastronomia. Turma do Quadrado, vocês precisam conhecer porque é coisa inovadora na cidade! O restaurante, na 213 sul, que tem mesa única para 12 a 16 pessoas e, o almoço, com entrada +prato principal +sobremesa +café nespresso + água sem gás fica entre R$ 45 e R$ 55 a e casa não cobra 10%. E é gastronomia de verdade! http://www.triogastronomia.com.br/
    Até!

  2. Ja fui daquelas que almoçava ou jantava todos os dias em algum restaurante participante do Restaurant Week, mas nas últimas edições me decepcionei… os pratos já não são tão bons e o preço há bem muito tempo deixou de ser convidativo. uma pena!

      • Acho que a graça continua sendo pra gente como eu, que vai pouquíssimo em restaurante. É o prazer de conhecer casas que a gente não vai normalmente, e nem iria, se não fosse pelo desconto. Fui jantar no Atelier du Chef na semana passada, adorei o menu e gastei mais ou menos o que gasto quando vou no Beirute. Achei que valeu super.

Deixe um comentário

