Para os momentos difíceis da vida

skys

Atire a primeira pedra quem nunca foi parar no Sky’s de madrugada, na tentativa de garantir alguma dignidade no dia seguinte. Se você atirou, deve ter tido uma vida mais saudável do que a minha – e do que a de muita gente nessa cidade, porque desde 1985 o Sky’s tá aí, salvando vidas com muita maionese.

É claro que este post não surgiu agora, pós-carnaval, à toa. Queria sair da Quarta-Feira de Cinzas com alguma sugestão edificante, cultural e iluminada pra vocês, mas tudo o que posso recomendar é isso: nas horas mais difíceis, lembre-se dessa hamburgueria pé-sujo e querida. Ela tem serviço de entrega também, o que elimina a necessidade de se levantar do sofá.

Há momentos na vida em que só um Super Picanha te faz reviver – pão dois andares, hambúrguer de picanha, queijo, presunto, bacon, ovo, alface e tomate. Ele chega na sua casa rapidinho, e vem com tanta maionese e catchup que você se questiona se alguém lá da cozinha está tentando te matar. Mas o que não mata, fortalece, já diria aquele filósofo.

Bora?
Sky’s
106 Sul – 3443-3959
312 Sul – 3345 – 6124
716 Norte – 3347-0085
Horários de funcionamento: aqui
Pedidos pela internet e cardápio: aqui
Telentrega: todos os dias, de 11h30 às 23h30

12 respostas em “Para os momentos difíceis da vida

  1. Ana Chalub: já sim… tenho testemunhas oculares de uma senhoria lá pelas tantas da madrugada que pegou o rodo com pano de chão e deu uma bela limpada na chapa, aehuaehauehaeuha!

  2. Desde 85?!!! Era essa lanchonete que chamava trucks antigamente?

    Eu lembro MT do trucks na minha infância… Mas depois fui embora de brasilia e voltei há pouco sem encontrar nenhunzinho pra matar a saudade. Dai vi agora seu post e me questionei se o skys nao havia mudado de nome! E ai..? Sabe de alguma coisa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s