Guerra de macarrons

macarron

Provavelmente você já conhece a Cacahuá, um dos melhores chocolates da cidade, né. Mas já sabia que eles estão fazendo macarrons agora? Finalmente alguém resolveu competir com o Daniel Briand – e competição nesse ramo é a melhor coisa pra gente.

Na Cacahuá, os sabores são mais variados do que no Briand. De amora a amêndoas, de limão siciliano a champanhe, disso e daquilo. São lindos e o recheio é cremoso, como deve ser. O Daniel Briand mora no meu coração, mas os macarrons da Cacahuá… Bom, o convite é pra você fazer o teste e eleger o seu melhor. Boa sorte!

Se alguém aí não conhece a Cacahuá ainda, além dos chocolates, dos macarrons e do cardápio do café (com quiches, salgados e docinhos), você pode se perder na sessão de tortas. Uma que é excesso e sucesso na certa é a Torta Três Mousses: chocolate branco, ao leite e meio amargo, com uma crosta de amêndoas torradas. Uma bomba estratosférica de açúcar, inacreditável não ser enjoativa. Vai sem culpa, seja feliz.

Bora?
Cacahuá
207 Sul, bloco A
Terça a sábado, das 10h às 20h. Domingo, das 12h às 20h.
Tel. 3443-0430
Cardápio: aqui

8 respostas em “Guerra de macarrons

  1. O Cacauhá está de parabéns, vem diversificando seu cardápio com muito capricho e se consolidando como uma ótima opção de Café, na acepção mais gostosa e divertida da palavra rssss Quanto aos macarrons, estão melhorando bastante, mas acho que ainda exageram um pouco a mão no açúcar. Pau a pau com o DB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s