A árvore mais convidativa do mundo

foto (5)

Tem ideias que a gente traz aqui pra vocês que pedem um bocado de palavras. Elencamos argumentos, explicações, regras, contextualizações, reflexões que a gente busca para mostrar toda a força das coisas bacanas que existem na cidade – e que rendem às vezes looongos textos. Mas, outras vezes, não.

Semana passada, no caminho para o Correio da 508 sul, meu filho viu essa linda árvore-vovó, que guarda nos seus troncos mais histórias brasilienses que uma biblioteca inteira, e gritou:

– Olha! Um parque de diversões!

Fim.

Bora?
A árvore mais convidativa do mundo fica na 508 Sul, atrás do bloco I. Mas sejamos gentis com ela e levemos poucas crianças por vez. Ela é um verdadeiro parque de diversões mesmo, mas é também uma vovó que merece cuidados.

15 respostas em “A árvore mais convidativa do mundo

  1. As amoreiras também são ótimas pra subir (e se deliciar!).
    Tem uma virada pro campão da 104/105 norte que é bem fácil de subir, e no mês de novembro ela fica lotada de delícias roxas!

  2. Outra árvore bem famosa e que está nas manchetes dos jornais e nas mobilizações de redes sociais é a Gameleira da 704/705 Norte. De repente vale um post pra ela rsss

  3. Que fofo! Eu também tenho um rapazinho que adora subir em árvores. O problema é que todo dia tinha fila na escola para subir nas árvores de lá… E o meu almoço ficava cada vez mais curto! rsss bjs

  4. :)) … Ah…! A teia de árvores que mora no meu coração! Eu me deleitava, na adolescência, subindo, andando, atravessando de uma dessas árvores para a outra! Na outra teia também, a que fica no meio da 308 sul… Coincidência: coloquei uma foto dessa teia no meu blog meio abandonado há pouquinhos dias atrás!

  5. Pingback: Super-herois das superquadras | quadrado

  6. Pingback: Passeio GRÁTIS com crianças em Brasília: 308 Sul — Roteiro Baby

  7. Pingback: 308 Sul: visite a quadra mais divertida de Brasília — Roteiro Baby

  8. Pingback: Passeio GRÁTIS com crianças em Brasília: 308 Sul | Roteiro Baby

Deixe um comentário

