Tem como não se apaixonar por essa pessoa?

ney2

Eu era estagiária do caderno de Cidades, então só me colocavam pra cobrir temas palpitantes, de velório à chegada do Zé Gotinha num posto de saúde. A pauta do dia era o lançamento de uma campanha de combate à hanseníase e, deus é grande, um detalhe salvou meu dia: o garoto propaganda era Ney Matogrosso, quem eu deveria entrevistar.

Tudo bem que a entrevista não tinha nada a ver com a música, a vida, o que ele pensava sobre o mundo – tudo aquilo que realmente me interessava naquele momento. Mas ok, eu estava olhando pro Ney e fazer qualquer pergunta pra ele, mesmo que fosse “como você foi parar nessa campanha?”, era só felicidade.

Sobre a pergunta aí de cima, a resposta foi a seguinte: um dia ligaram na casa dele, era um cara de uma ONG de combate à hanseníase explicando o trabalho e convidando pra participar da campanha. Meia hora de conversa depois, eles descobriram que era um engano – o cara queria falar com o Ney Latorraca. Era o Matogrosso? Putz, e agora…?

E agora que o Ney, o Matogrosso, já tinha se sensibilizado com o assunto, ficou chocado que essa doença ainda existia, e fez questão de ser garoto propaganda da causa, azar do Latorraca. Tem como não se apaixonar por essa pessoa? Não tem.

Isso tudo pra avisar, gente, que ainda tem ingresso pro show dele no sábado. Deixei pra última hora, achei que não dava mais tempo, mas ainda dá, achei melhor avisar! A turnê “Atento aos Sinais” acontece no momento em que Ney completa 40 anos de carreira, mas ele diz que é só coincidência, que o show não pretende marcar nada.

Mas é só dar uma lida no material de divulgação pra entender que vai marcar sim, com ou sem intenção: rock, performance, figurino extravagante, maquiagem carregada. Vai ser o Ney do jeito que a gente gosta, e ainda cantando Caetano, Paulinho da Viola, Criolo e Itamar Assumpção. Paixão à vista (de novo).

Bora?
Ney Matogrosso
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Sábado, dia 30, 21h
Ingresso: R$ 80 a 100 (inteira) e R$ 40 a 50 (meia)
Central de Ingressos do Brasília Shopping (2º subsolo)
Tel: 8130-6681 e 8260-6901

2 respostas em “Tem como não se apaixonar por essa pessoa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s