Domingo das divas

164604_572910456074992_122226783_n

Temos mesmo sorte. Dois grandes shows de duas grandes intérpretes cantando grandes compositores da música popular brasileira: este domingo está parecendo um duelo de titãs.

Às 20h, Maria Bethânia interpreta canções de Caetano e Chico no Centro de Convenções. Mais cedo, às 16h30, é Vanessa da Mata que canta músicas de Tom Jobim no Parque da Cidade. Vanessa canta de graça, num evento promovido por uma grande marca – e transmitido ao vivo pelo youtube, olha que moderno. O show de Bethânia custa R$ 250 (os ingressos mais baratos acabaram).

Encontrei uma matéria que mostra que Bethânia participou do show de lançamento da turnê da Vanessa, dando uma canja de algumas músicas, e me enchi de esperanças. A assessoria do show nega mas… não é muita coincidência os dois concertos acontecerem aqui em Brasília no mesmo dia, com algumas horas de diferença?

Por via das dúvidas – e porque Vanessa cantando Jobim já me parece um excelente programa – não existe a menor chance de você não me encontrar na Praça das Fontes às 16h30 do próximo domingo.

Bora?
Vanessa da Mata canta Tom Jobim
Domingo, 5 de maio, às 16h30
Parque da Cidade, Praça das Fontes, Estacionamento 9
Entrada Gratuita

Maria Bethânia canta Caetano e Chico
Domingo, 5 de maio, às 20h
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Ingressos à venda no Brasília Shopping

5 respostas em “Domingo das divas

  1. Cara, a Maria Betânia cantando Caetano e Chico é tão batido, mas tão batido, que o show dela é que deveria se de graça 😉
    Já o show da Vanessa da Mata, no fim de tarde, vai ser de arrasar!

  2. Maria Bethania não tem vergonha de vender figurinha repetida por 250 reais toda vez que vem a Brasília? Mas como diz o ditado, enquanto houver trouxa os espertos não acabam.

  3. Gente, com todo respeito: não é a Maria Bethânia quem determina o valor dos ingressos para o show dela, e sim o produtor local. Pensar assim é o mesmo que imaginar Bethânia na porta do teatro, recolhendo a sacolinha de dinheiro ao final do show. As cantoras ganham por cachê e é até possível que a Vanessa ganhe mais dinheiro, já que tem patrocínio de uma marca internacional. Sejamos honestos.

  4. Fui ao Show da Bethânia ontem convidada pela minha mãe. Admito que não pagaria se fosse do meu bolso 300 reais a meia entrada, mas foi um dos melhores shows que já fui na vida. Nunca a havia visto. Ela é uma intérprete maravilhosa e tem uma energia inexplicável!
    ps 1: Fui direto do show da Vanessa, que também foi bom!
    ps 2: O show foi da turnê Carta de Amor e não Bethânia canta Chico e Caetano.

    Carol, acompanho o quadrado desde a sua segunda semana de vida. Fico até atualizando o meu e-mail pra ver o post do dia, mas nunca tinha comentado aqui. Parabéns! Brasília merece demonstrações de carinho como essa. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s