Deixe elas cuidarem de você

gym

Há dias eu olhava aquele panfleto e não entendia direito o que era o evento, até que parei pra ler e encontrei quatro nomes que valem um post especial, um pra cada. Mas já que elas resolveram se reunir, vão ganhar um post coletivo, que é mais divertido.

Vários profissionais ligados à saúde se juntaram pra oferecer um fim de semana diferente em Pirenópolis, de 21 a 23 de junho (resolvi avisar antes porque até sexta tem um descontinho). Batizado de Conexão Bem-Estar, o finde vai incluir, além de duas noites na Pousada Tajupá, atividades de yoga, pilates de solo, hidropilates, acupuntura, gyrokinesis (um método alternativo de ginástica) e mini-oficina de culinária natural com uma nutricionista.

Serão dois blocos de atividades físicas na parte da manhã e outros dois à tarde, no sábado e no domingo, mas você que vai escolher o que quer fazer. E o motivo desse evento estar aqui, como disse lá em cima, são pessoas que recomendo de olho fechado e que estarão lá.

Duas delas são a Carol e a Dali, professoras de pilates do Studio Flex, da 211 sul e do shopping Deck Norte. Antes de tudo, é importante frisar: aqui quem fala é uma pessoa cuja preguiça com atividade física é ilimitada. Já ajudei vários donos de academia a enriquecer sem esforço – na última, paguei a mensalidade e a inscrição caríssima, investi no tênis, na lycra, no coton, fui uma única vez e nunca mais voltei.

É esse currículo que me dá autoridade pra indicar o Studio Flex com segurança, já que foi o único lugar que me fez sair de casa feliz pra fazer exercício. Culpa do pilates, que é ótimo, e do ambiente do estúdio – no máximo três pessoas na aula e trilha sonora boa, nada de rave às 8 da manhã. E, claro, culpa das meninas também: boas professoras e boas companhias. É assim que se garante uma disciplina feliz.

Outra pessoa que vale a ida a Pirenópolis – ou uma consulta aqui em Brasília mesmo – é a Maíra Attuch, nutricionista da clínica Bem-Estar Espaço Vida e do Balsamo Spa. Ela também promove oficinas de culinária vegetariana e natural, com opções sem glúten e lactose (dá uma olhada no blog dela), e ainda tem energia boa e de graça pra te dar. Vai por mim!

Pra terminar, a professora de yoga Daniella Caribé. Especializada em medicina tradicional chinesa, ela também faz acupuntura e massagem terapêutica, baseada em uma técnica havaiana. Ainda não provei, mas tenho tantos amigos que já falaram bem dela, que essa dica vai pra vocês e pra mim também. Daniella, xará, me aguarde.

Bora?
Conexão Bem Estar
21 a 23 de junho, em Pirenópolis
Informações no site: aqui

Studio Flex Pilates
Site: aqui
211 Sul, bloco C, sobreloja 33/35
Shopping Deck Norte (Lago Norte)
Tel. 3345-5122 e 9656-3641

Maíra Attuch
Blog: aqui
Contato para oficinas de culinária vegetariana:
dahoraculinaria@yahoo.com.br
Tel. 8401-8546

Daniella Caribé
Site: aqui
daniom@gmail.com
Tel. 9682-6799 e 8112-8918

* texto atualizado em 30/05

7 respostas em “Deixe elas cuidarem de você

  1. Dani, eu sou fã numero 1 do seu blog, sempre sigo suas dicas bacanas e descoladas, e é sensacional ver o nosso evento em um espaço tão rico, bonito, colorido e que trás muita informação bacana para o público de Brasília! 🙂

  2. A Dani é uma excelente profissional. Super recomendo! Massagem maravilhosa, a lomi-lomi. Além de acupunturista e professora de yoga. Se eu soubesse dessa programação, não teria assumido outros compromissos para o feriadão 😉

    • Até esta sexta, dia 31 de maio, o evento está com preço promocional. A partir do dia 1 de junho já é outro preço. Então aproveite a promoção. Qualquer coisa é só entrar em contato (justine@justinearena.com.br) 🙂

  3. Oi Carol! Também sou instrutora de pilates e atualmente, depois de muuuuito pesquisar, me matriculei na Flex onde tenho aulas com a Juliana. Ponto para s meninas: o trabalho delas é realmente muito bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s