As donas do Quadrado

metro

Hoje o dia nasceu feliz aqui pra gente. Em comemoração ao dia do blogueiro, o jornal Metro fez uma matéria muito generosa sobre o Quadrado, nos honrando com o título do “blog mais criativo de cultura e vida urbana da capital”.

Mais do que agradecidas, ficamos super entusiasmadas pra continuar compartilhando essa cidade especial com todos vocês neste nosso blog-manifesto que quer reunir todo mundo que enxerga a verdadeira Brasília e quer fazer desta cidade um lugar ainda mais massa de se viver.

As homenagens não são a nós duas, mas a todos vocês, leitores, que dão sentido a tudo isso. Obrigada de <3.

18 respostas em “As donas do Quadrado

  1. Meninas do quadrado
    Parabens! Vocês são superlativas e fazem um trabalho maravilhoso.
    Tenho 40 anos de Brasilia, mas o lado “quadrado” me convoca , me cutuca e lá vou eu descobrindo coisas que passavam despercebidas.

  2. Parabéns, vocês formam uma dupla e tanto! Sem conhecê-las já sou fã do trabalho de vocês com o blog, estou aqui diariamente e indico pra vários amigos! Reconhecimento merecido, com certeza!

    Marina.

Deixe um comentário

