Voltamos já, fomos comprar maracujá

férias

Eu conheço pouca gente que gosta mais de férias do que eu. É impossível me deixar de mau humor nas férias. Eu fico rindo pras paredes. Não tem a ver com alívio de se livrar do trabalho – até porque eu gosto muito do meu trabalho. Aliás, eu adoro rotina.

Mas acho que é justamente por isso que férias me fazem tão bem. Encarar o dia inteiro pela frente como uma grande página em branco, em que você pode fazer absolutamente tudo – ou absolutamente nada – com ela. A graça é justamente isso: não ter repostas pré-concebidas. Não ter compromissos marcados. Decidir na última hora. Fazer o que der na telha – e é incrível como sempre dá na telha fazer coisas legais.

Isso pra dizer que o blog entra hoje em mini-férias coletivas. Eu e a Dani estaremos tão ocupadas nos divertindo que talvez venhamos aqui menos do que gostaríamos.

Para quem não está de férias ou não vai viajar, a cidade está cheia de coisas bacanas para fazer. Hoje tem show do Caetano, tem uma exposição-brincadeira do Playmobil muito legal rolando no Parkshopping, o Festival de Ópera ainda rola até domingo e a Tríade preparou uma programação especial da Trilha dos Azulejos pros pequenos conhecerem o trabalho de Athos Bulcão durante as férias.

Ou seja, motivo não falta pra vocês nem sentirem saudade da gente.

Divirtam-se!

7 respostas em “Voltamos já, fomos comprar maracujá

  1. Ai que susto! Acabei de voltar de férias e percebi que não estava recebendo posts do quadrado… Ufa, ainda bem que são só férias de vocês.. Eu não vivo sem as dicas desse blog!

    Bom descanso, meninas…

Deixe um comentário

