Bazarzinho

IMG_4141

O que vocês fizeram de bom no findi, hein? Eu fiz um bazar!

A cidade está cheia de brechós simpáticos, lotado de feirinhas criativas, mas sabe o que pode ser ainda mais legal? Fazer um bazar só seu e das suas amigas. Foi a iniciativa de uma das minhas queridas – e garantia de bons negócios, risadas, alegria.

Nosso bazarzinho foi totalmente descomplicado: cada amiga levou suas roupinhas e um lanche. A Ana deu a casa. A Laura fez etiquetas coloridas para as roupas. A Marcya levou os deliciosos sabonetes que ela prepara que nem uma alquimista na cozinha de casa. Pronto: adicione algumas doses de espumante e está feita a tarde de domingo.

Sim, de quebra levamos algumas fofuras novas pra casa. E o mais bacana: quase tudo funcionou na base da troca. Gostei de uma roupa sua e você gostou de uma roupa minha: pra que colocar dinheiro na jogada? O que importa é reciclar – e ser feliz.

Bora?
Separe as roupas lindas que você não quer mais. Aliás, não só roupas: brinquedos, acessórios, livros, bolsas, objetos de decoração. Junte suas amigas e está feito o seu bazarzinho. Ainda sobraram umas pecinhas no fundo da minha sacola. Se alguém aí se animar, me convida.

IMG_4138

IMG_4145

2 respostas em “Bazarzinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s