Vem matar essa saudade

??????????

Ah, Cine Brasília. Que emoção te reencontrar.

Parece que foram cem anos que você passou fechado. Parece que faz mil primaveras que não vejo seu painel vintage estampando uma programação quase sempre hermética – e por isso mesmo fundamental.

Hoje é sua grande noite. Você vai estar mais lindo do que nunca – não só pela reforma merecida, atrasada, imperfeita, mas principalmente porque todos nós, emocionalmente ligados a você, estaremos lá para matar as saudades.

Na semana passada, infiltrei o Festival do FAC só para te ver de roupa nova – e, olha, foi muito bom te rever. De poltronas novas. De ar condicionado novo. De sistema de projeção antigo, né?, porque parece que ninguém nunca pensa no mais importante. A iluminação indireta da sua última fileira – tinha quase esquecido do seu maior charme.

Eu quero, sim, ver os filmes todos. Tem amigos competindo este ano. Tem filmes que eu estou doida pra ver há tempos. Mas eu quero principalmente te reencontrar, Cine Brasília.

Conversar sobre cinema, sobre Brasília, sobre eu e sobre você. Como nos velhos tempos.

Bora?
A programação completa deste lindo reencontro está aqui

3 respostas em “Vem matar essa saudade

  1. Carol, ontem meu marido comentou: “seu amor voltou Aline, pode ficar feliz” E eu tô que não me aguento de felicidade! rs
    bjcas e vamos aos filmes 😉

  2. Pingback: A vida adulta e o Festival de Cinema (ou: tô velha) | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s