Vamos todos cirandar

ciranda

Meus finais de semana são uma eterna negociação: ok, a gente vai pro clube, mas na volta podemos almoçar num restaurante bonitinho (sem vocês fazerem muita bagunça)? Ou: eu passo rapidinho da feirinha fofa ao ar livre, rapidinho mesmo, juro – e de lá a gente corre pra brincadeira na casa das primas. Eles me demandam uma estratégia de convencimento que deixaria perplexos os líderes partidários do Congresso.

Por isso é que, pra mim, a alegria do findi é encontrar um eventinho que agrada todo mundo – e a Ciranda, ao que tudo indica será assim.

Pra mim e pro Beto, feirinha com mil lindezas, delícias e nossa sacrossanta cervejinha do sábado de tarde. Pros meninos, pula-pula e as bolhinhas de sabão. Ainda vai rolar um bate-papo muito fofo, apelidado de “sessão desabafo sobre os dilemas da maternidade” e, pra quem tem pequenininhos realmente pequenininhos, o conforto de um fraldário legal.

Tudo isso no café mais querido de todos, que tem aquele astral, aquele ar livre lindo e o cheesecake mais delícia da cidade. Acho que vai ser massa.

Bora?
Ciranda no Objeto Encontrado
Sábado, 30 de novembro, de 14h às 20h.
Objeto Encontrado – CLN 102, bloco B, loja 56
3326-3504
Inscrições para as palestras pelo email ciranda@objetoencontrado.com.br

Uma resposta em “Vamos todos cirandar

  1. Legal, Nbia. S no concordo com a cheesecake rsrsrsrs A do Nossa Cozinha Bistr imbatvel. Levei minha irm na segunda-feira e ela tb concordou.

    Falando nisso, marque o arroz de bacalhau, hein?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s