O que me quebra no Natal não são os presentes

cobogo

Eu preciso admitir isso: o meu problema com a gastança do Natal não é necessariamente os presentes que eu compro pras pessoas. Até porque todo mundo com quem eu convivo tem consciência de que simplesmente não dá pra comprar um mega-presente pra tanta gente amada. Uma lembrancinha e pronto – todo mundo se sente querido.

Meu problema é que, de lembrancinha em lembrancinha, eu vejo taaaanta coisa linda… pra mim! O difícil tá aí: segurar a carteira pra gente não acabar fazendo excessos em benefício próprio!

Pior é ver que a loja fofa com a melhor árvore da cidade está no esforço oposto do meu: sob o pretexto de tornar nossas comprinhas de Natal mais leves, alegres e agradáveis, o Cobogó vai me dar o maior trabalho do mundo este dezembro.

Pensa bem: eles vão estar abertos todos os domingos do mês – cada dia com um DJ diferente, artistas expondo, e aquele astral de sempre. Aquele astral e aquelas belezuras.

Ai.

Bora?
Todos os domingos de dezembro, no Cobogó
Este domingo, dia 1o., tem DJ Zé Maria Palmieri, as fotos muito legais que ele faz e as lindezas da Taís Joi e do Gurulino.
SCRN 704/705, Bloco E, lojas 51 a 56
3039-6333
Em dezembro, aberto também aos domingos. Sábado de 10h às 20h, domingo de 12h às 20h.

Deixe um comentário

