Longe dos shoppings, perto do coração

compreembrasilia

Já que nessa época do ano é difícil mesmo se livrar do consumismo, da correria, da ansiedade boboca de compensar com um presente o amor de quem você quer bem, vou te pedir um favor: pelo menos não faça isso entupindo a sua árvore de Natal de coisinhas sem graça, sem alma, made in China, que você comprou com sua paciência completamente esgotada pelas filas dos shopping centers.

Há opção. Há super opção.

Os designers de Brasília estão a postos para os presentes de última hora em dois eventos completamente deliciosos este final de semana.

No Objeto Encontrado, o Liga Pontos traz todas as lindezas do Pântano de Manga e de outros designers convidados, como o Aqui em Bsb. Na Casamarela, tem Frida Sem Calo, Fernanda Ferrugem, os acessórios de madeira da Bia Saffi e as delícias do Sweet Sayuri.

Edição: Novidade! Vou estar lá na Casamarela no sábado de tarde, fazendo dedicatórias e desenhos da Rua de Todo Mundo pra quem quiser dar livrinhos de presente pra crianças fofas. Ou pra adultos fofos. 🙂

Bora?
Liga-pontos no Objeto Encontrado
Sábado, das 15h às 22h
CLN 102, Bloco B

Casamarela
Sábado, das 13h às 20h
707 Norte Bloco Q casa 37

2 respostas em “Longe dos shoppings, perto do coração

  1. Ótimo post, Carol! Já garanti dois presentes (pra mim!) na Fernanda Ferrugem, mas tô a fim de passar no Casamarela de qualquer maneira. E tem tanto bazar legal pro aí, tantas coisas interessantes, presentes diferentes, originais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s