Liniers em Brasília

foto (25)

Foram uns dias tão loucos e intensos, esses últimos dias de 2013, que só agora, mais de um mês depois, eu consigo falar com calma.

Eu tinha acabado de sair do lançamento do meu filho, ops, do meu livro. Estava feliz, com o coração cheio de alegria, andando em nuvens. Do Cine Brasília fomos direto pro Beirute Norte, pra comemorar. E eis que. Eu olho pro lado e vejo o Liniers. O Liniers, cara, o quadrinista argentino. O autor dos Macanudos.

Sabe tiete? Eu fui. Levantei e fiz uma foto com ele (que não sei onde foi parar, quando encontrar eu mostro). E daí me contaram da exposição dele no Museu dos Correios, que a abertura tinha sido naquele mesmo dia, etc, etc. Eu só não me culpei por não ter contado com antecedência pra vocês porque, realmente, foram uns dias muito loucos e intensos, esses últimos dias 2013.

Mas agora que tudo está mais calmo, preciso dizer: a exposição vai até o dia 2 de março e você não pode perder. Você, que gosta de Macanudos, você, que gosta de quadrinhos, ou simplesmente você, que tem um coração batendo dentro do peito, sente alegria, sente tristeza, sente amor, se comove e sabe rir das besteiras da vida. A obra desse cara merece ser vista. E merece cinco minutos de tietagem em pleno Beirute Norte.

Bora?
O universo Macanudo de Liniers
Até 2 de março
Terça a sexta, das 10h às 19h, sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h
Museu Nacional dos Correios
SCS – Setor Comercial Sul, Quadra 4, Bloco A, nº 256
Entrada franca

2 respostas em “Liniers em Brasília

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s