O gabarito do findi

quitutes

Anota bem antes de sair hoje à noite e se estragar desnecessariamente: amanhã você tem compromisso pro almoço. Hoje você tem todo interesse de dormir cedo, acordar cedo, tomar café cedo – assim, às 13h, vai estar batendo aquela fominha delícia e você vai estar no ponto.

Vai rolar Quitutes no CCBB, com mais de 70 chefs maravilhosos por preços módicos. Só que ninguém é bobo: claro que a cidade inteira vai cair pra lá atrás de provar um Acquavit por vinte contos. Tem que chegar cedo. É aí que entra seu auto-controle nesta sexta-feira.

Mas as compensações são muitas – além de rolar muita música boa com a assinatura Mimosa durante toda a festa, no cair da tarde vai ter show da banda australiana Jagwar Ma, que promete.

E aí? Vai gabaritar o findi?

Bora?
Quitutes no CCBB
Amanhã, 29/03, a partir das 13h
Entrada franca

Edição: tinha propagandeado antes do tempo a festa Avanço, do Suvaco da Asa, que é sóóóó na semana que vem… Semana que vem falo mais. É a ansiedade! 😉

5 respostas em “O gabarito do findi

      • Que menina rápida!! Eu corrigi em dez minutos!! 🙂
        Minha irmã, que é a revisora oficial dos meus textos (eu sou a CAMPEÃ MUNDIAL neste tipo de erro) me avisou correndo e eu corrigi correndo! Mas você foi mais rápida que eu, Isabela! 😉 Beijos!

      • hahahah

        eu tava olhando meus e-mails quando pulou “um novo e-mail de Quadrado”, aí eu não resisto né…cliquei na hora! heheh

        Mas foi ótimo eu ter visto pq adorei a ideia da festa e posso me programar desde já!! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s