Parabéns pra você (não me mate, por favor)

carolcarol

Tudo bem que a história do Giuseppe é fofa, mas a Carol falou, falou e não disse o principal: hoje é aniversário dela, gente!

Neste momento, olhando para o seu computador, minha amiga Carol se pergunta de que forma ela poderia me matar lentamente, ou se ela deve tirar minha senha de acesso ao blog, ou as duas coisas. Mas não importa. Achei legal contar pra vocês que hoje é aniversário dessa pessoinha incrível.

Normalmente, eu publicaria um texto fofo-cafona só no mural dela, no facebook, mas desta vez achei que ela merecia um mico ainda mais público. Sou uma ótima amiga, vocês não acham? (quem quiser ser minha amiga, manda um e-mail!)

A Carol é dessas pessoas que você não entende. Você não entende como ela pode ter tantas ideias e tantas atividades, e dar conta de tudo sem surtar na maca de um hospital, como seria o meu caso. Você não entende como é possível ter tanto talento, e tanta doçura, e tanta justeza (sim, porque ela pode ter muita fofura dentro de si, mas faça por merecer. Caso contrário, você será colocado no seu devido lugar).

Numa conversa de corredor, de 5 minutos, a Carol já me passou a imagem exata de quem ela é. Você não entende como alguém pode ser assim, num mundo em que as pessoas mentem para si e para os outros o tempo inteiro. Realmente não dá para te entender, amiga. Mas dá para agradecer muito ao universo conspirador por me colocar no seu caminho. Parabéns!!!

16 respostas em “Parabéns pra você (não me mate, por favor)

  1. Caramba, Dani, você conseguiu definir a Carol!!! Carolzinha linda, que delícia a vida ter cruzado os nossos caminhos. Sou sortuda demais!!!! Tudo de bem lindo procê, querida!!!!!!

  2. Só conheço a Carol como fã. Leio o blog dela há um tempão, fui pegar autógrafo no lançamento do livro, acompanho o que ela fizer de público. Então, já que o aniversário ficou público, quero deixar meus parabéns também!!! Espero que o talento dela só transborde cada vez mais, que lindo!
    Natália

  3. Parabéns, Carol! Que os anos te tragam mais doçura e mais idéias maravilhosas para novos livros e projetos incríveis! E parabéns para vocês duas, Dani e Carol, pela amizade tão bonita que permite até mico público para comemorar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s