Aleeeecrim, alecrim dourado

alecrim

O feriado está chegando e eu só penso em uma coisa: chocolate. Comida. Almoço de Páscoa. Os quilos que eu terei ganhado na semana que vem. Mentira, não estou pensando nos quilos ainda, que eu não sou estraga-prazeres.

A hora agora é de colecionar receitas. Depois, fazer as compras. E torcer pra ainda estar animadinha assim quando o domingo chegar.

Se você também é um feliz cozinheiro de final de semana, mas não tem tanto saco assim pra receitas, compras, louças sujas e o eterno medo de alguma coisa dar errado no meio do caminho, essa sugestão vai te cair como uma luva: essa turma chamada Alecrim teve a ideia mais legal de todas. Eles te ajudam a cozinhar em casa.

Você escolhe o menu. Eles te entregam em casa tudo o que você vai precisar para realizar seu grande prato, com instruções detalhadas. Os ingredientes vêm em porçõezinhas já prontas – como se a assistente da Ana Maria Braga já tivesse deixado tudo no jeito pra você. Na tampa de cada porçãozinha, um número que mostra em que passo da receita entra cada ingrediente. (Ideia providencial, quando pensamos que há pessoas por aí que confundem abobrinhas com pepinos, né, Beto?)

Daí é só entrar em cena, misturar isso com aquilo, dar seu toque de classe, tirar uma foto pro insta e tcharans: servir sua beleza de almoço.

Não é demais a ideia? Se impressionar sua família e amigos está nos seus planos pro feriadão, corre: hoje é o último dia pra fazer pedidos do menu de Páscoa.

Bora?
Alecrim
Pedidos pela página no facebook ou pelo email oialecrim@gmail.com

Uma resposta em “Aleeeecrim, alecrim dourado

  1. Pingback: Vote em mim! | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s