Indie-gestão

indiegestao

Tem gente que trabalha. Tem gente que rala muito. E tem gente que faz milagre – como a minha amiga Flavia, que toca o Centro Cultural Elefante.

Um centro cultural com exposições de ponta, escolhidas a dedo entre os melhores artistas contemporâneos de Brasília e do mundo todo. Com cursos, formações em temas contemporâneos com professores extremamente bem formados. Instalado num bequinho da W3 Norte, com um charme indie incrível, pra que tudo fique ainda melhor.

Investir na formação e promoção da arte contemporânea no Brasil, e em Brasília especificamente, muitas vezes parece como semear no deserto. E não é a Flavia que fala isso, não – sou eu mesma. Eu, que vejo meio de longe, como a neófita que sou em arte, a luta dela pra erguer o centro, encontrar pautas incríveis, divulgar, construir uma cena artística de ponta, sempre com um sorrisão no rosto.

O Elefante está com uma agenda incrível este mês. Duas exposições bacanas, cursos com professores que têm formações incríveis – e hoje vai rolar um bate-papo imperdível para pessoas que, como a Flavia, dão um duro danado pra dotar a cidade de uma cena decente em arte contemporânea.

Uma conversa com Samantha Moreira, do Ateliê Aberto de Campinas, e Joana Meniconi, do JA.CA Jardim Canadá Centro de Arte e Tecnologia, de Belo Horizonte, que vão falar sobre gestão de espaços autônomos de arte. Lugares tipo o Elefante – e, quem sabe, aquele que você sempre sonhou em abrir.

É a chance de conhecer esse espaço maneiro – da melhor forma possível.

Bora?
Conversa aberta com Elefante Centro Cultural
Hoje, 17/04, 18h
Elefante Centro Cultural
W3 norte, 706 comercial, entreblocos B/C, Loja 45
(atrás das Óticas Brasilienses)
3541-3146 (salva o telefone no seu celular!)

Uma resposta em “Indie-gestão

  1. Pingback: O rock (autoral) não morreu | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s