Queremos picnik, por-do-sol e roquenrol

picnik

Não sei se você já parou um minuto pra pensar sobre isso: temos o privilégio de viver um momento em que pessoas empolgadas realizam coisas primeiro e pensam em grana depois. Pra nossa sorte, a galera faz – e depois vê como fecha as contas.

Acontece que tem evento que dá pra fazer assim – e tem evento que não. Exemplo: evento que envolve bandas. Roquenrol é bom, gente, mas custa caro. Equipamento, som, palquinho e uma grana praquele bando de músicos que vão montar bateria, ligar equipamento e tudo o que isso envolve.

Eu sempre que posso dou uma choradinha junto ao Exmo. Sr. PicNik para que o evento mais divertido da cidade invista no rock – mas nunca tinha pensado que isso envolve grana. Até eles abrirem esse belo crowdfunding pra realizar um evento mais belo ainda.

Imagina a cena comigo:

Um Picnik daqueles, com as feirinhas que amamos. Na Ermida, com por-do-sol included. Um palco com dez bandas independentes como os brasilienses Low Dream (diretamente da década de 1990), Rios Voadores, Kelton e os Black Drawing Chalks, goianos que se apresentaram recentemente no Lollapalooza.

O evento vai ser de graça, mas quem participar da vaquinha virtual vai ganhar presentes legais – um reconhecimento pra você que é empolgado e ajuda a cena roquenrol de Brasília.

Bora?
Crowdfunding do PicNik no Queremos!
Cota de R$ 40
Presentes: uma bolsa exclusiva PicniK, um poster exclusivo da edição e voucher com direito a desconto de 20% para até 2 compras no bazar.

Mini-festival PicNik na Ermida
Sábado, 14 de junho
Na Ermida Dom Bosco
Show com as bandas Low DreamBlack Drawing ChalksRios VoadoresMuito Bom GostosoThe NevesKeltonBeach CombersThe Black NeedlesKervansaraiPsilosamplesGuerrinha
Entrada franca

3 respostas em “Queremos picnik, por-do-sol e roquenrol

  1. Oi, tudo bem? Gostaria de reservar um “stand” para o Picnik, mas não encontro o telefone da organização em lugar algum. Você o teria por acaso? Abçs

  2. mas só rock? sem querer polemizar com os fãs do estilo, muitos um pouco refratários a outros estilos, nossa cidade e o evento combinam com pegadas mais leves tb, como reggae, ska. Sugeriria muito a banda surf sessions, aqui de BSB. O som deles é muito bom. Fica a sugestão. Comprarei minha cota.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s