O novo guia

novoguia

Há algum tempo atrás eu e a Dani começamos a pensar em transformar nossos posts daqui do Quadrado em um guia sobre Brasília. Mas mil coisas e projetos entraram no meio do caminho e o projeto nunca saiu do papel.

Até que… a Bilá e sua turma fizeram o que nós não fizemos. Eu até teria ficado meio chateada pelo projeto não realizado – se a proposta dessa galera não fosse TÃO legal.

A Bilá é arquiteta – e o novo guia tem essa pegada incrível: ao mesmo tempo em que traz dicas preciosas, tem um olhar especial sobre a cidade. Meu preferido: o inventário dos tipos de cobogós e pilotis dos prédios residenciais, por quadra. Que sacada. 🙂

O catarse que financia o projeto já atingiu completamente a meta – mas continua aberto até depois de amanhã, aceitando o apoio de quem quiser fazer parte desta história incrível. E de quebra você ainda pode garantir presentinhos bacanas das contrapartidas.

Bora?
Participe do crowdfunding do Novo Guia de Brasília.
Curta a página deles no facebook e antecipe as lindezas que estão sendo produzidas.

3 respostas em “O novo guia

  1. Dani e Carol, vocês são lindas! A generosidade e leveza de vocês me encanta. Ela transcende a tela do computador e nos atinge direto no coração, tornando-se exemplo de atitude e de um jeito incrível de lidar com a vida e torná-la deliciosa. Um beijo. Sônia (Vincent – Casa de Chá)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s