Ela só quer dançar, dançar, dançar

party

Acho divertido aquele papinho-padrão masculino de que mulheres são obtusas e difíceis de entender, como se o grande enigma da humanidade fosse tentar descobrir “o que as mulheres querem”.

Vou te responder de modo simples: dançar. Dançar, gente. É isso que a gente quer. Girls just wanna have fun. Noventa por cento dos nossos problemas se resolvem dançando, cantando, numa noite absolutamente divertida. Eu sei que pra vocês, caras, o mundo se resume a uma mesa de bar. Para nós – aprendam – não.

Estou dizendo isso hoje para convidar vocês pra um show que acontece amanhã à noite: a noite de estreia oficial da banda Overjoy no Calaf. Rock de qualidade com músicos super talentosos e, no repertório, só as melhores. É isso aí mesmo. Só as melhores. Mainstream. Que quem tá no dancefloor não quer ficar ouvindo lado B de banda indie norueguesa, não. A gente quer dançar e cantar junto – é disso que se trata, lembra?

Antes que me acusem de propaganda disfarçada, vou deixar as coisas absolutamente claras: sim, estou aqui divulgando meu amigo e compadre, Dante Accioly, que empresta todo seu talento às guitarras da Overjoy. Mas, no fundo, ir vê-lo tocar é só uma desculpa. Eu só quero dançar, dançar, dançar.

Bora?
Overjoy no Calaf
Quinta, 05/06, a partir das 21h
No Outro Calaf, SBS, Quadra 2, Bloco B

3 respostas em “Ela só quer dançar, dançar, dançar

  1. Adorei, Carol! Concordo em gênero, número e grau. O negócio é dançar, rs. Agora é pegar o post e tentar convencer o marido 😉
    Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s