A Copa espinhosa

foto (3)

 

Metade dos meus amigos não está nem aí pra Copa. A outra metade, onde eu me incluo, não consegue pensar em outra coisa.

Notícias da minha metade do mundo: bandeirolas, cornetas e bandeiras estão em fase de extinção nas melhores lojas do ramo. Se você ainda não enfeitou sua casa e sua vida, corra.

Sim, há festas pipocando pela cidade, mas nada que ainda tenha me enchido os olhos. Acho que a galera vai é ficar em casa e comemorar – se Deus quiser – onde der na telha depois. Aqui tem uma listinha de bares com telões, se você estiver nessa vibe. E se você tem dicas, compartilha com a gente nos comentários.

Pra outra metade: o Objeto Encontrado lançou o Copacaguey, uma iniciativa engraçada e meio nonsense. E senão, tem sempre cinema, parque, bike, as delícias de sempre da cidade. Que, se depender de mim, estarão beeeeem à disposição de vocês.

Claro que não estou embarcando nesse trem com o coração leve. Como todos vocês, penso nisso com muita frequência. Ao mesmo tempo em que me emociono vendo isso e quase não consigo ficar sentada na cadeira vendo isso. Aqui, uma matéria que escrevi há quatro meses, em que exponho todas as contradições que carrego comigo sobre a Copa.

Com contradições ou sem contradições, hoje tem Copa. Bora, Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s