Sábado vai ter tentação pra todo lado

scared-woman-618x351

Uma coisa boa dessas datas comemorativas é que elas servem de desculpa para um monte de feirinha bacana acontecer ao mesmo tempo. Neste fim de semana de Dia dos Pais, o sábado vai ser intenso. Então aí vai uma listinha das feiras mais legais – se deixei alguma de fora, favor acrescentar nos comentários. Vai ter tentação pra todo lado, gente. Socorro.

Dia dos Pais no Cobogó
Canivete Camiseteria, Bsb Memo, Dom Pedro Discos, joias da Thelma Aviani y otras cositas más. O DJ e fotógrafo José Maria Palmieri vai oferecer música e fotos novas, em moldura tradicional e em cubos de acrílico (lindo).
Das 10h às 20h, na 704/705 Norte.
Evento no face: aqui

4zero5norte – Feira Criativa
A Galeria Almeida Prado vai estar aberta com a exposição “Etéreo”, com fotografias de Raquel Cândida, ao mesmo tempo em que vai rolar a feirinha com roupas, sapatos, arte, plantas, doces, e a Sorbê ao lado, vendendo sorvete. A partir das 15h vai ter discotecagem de Zonda Bez e a produção promete espalhar cangas e almofadas no gramado (piquenique é bem-vindo).
Das 11h às 18h, na 405 Norte, entre os blocos C e D da comercial.
Evento no face: aqui

2º Sacolão – venda e troca de fotografias
Falei da primeira edição desse evento aqui, mas não pude ir. Desta vez não falto. A feira tem fotografias de artistas locais, com preço acessível e impressão em vários suportes: zine, postal, cartaz, papel fotográfico, fine-art, etc. Se você também fotografa, pode levar suas impressões e negociar a venda ou troca com os visitantes e expositores. Vai ter ainda comidinha vegana.
Das 15h às 21h, no Cine Brasília, 106/107 Sul
Evento no face: aqui

Feirinha 2Norte
Organizada pela loja Marti Discos, o evento vai ter sebo de livros (Dom Caixote), DJs de vinil (Bolachas Borrachas), brechó (Martini por favor), Corujinha Foodtruck, Corina Cervejas Artesanais e por aí vai. A feirinha vai acontecer no bloco D, enquanto outra feira vai rolar no bloco B da mesma quadra (leia abaixo).
Das 11h às 18h, na 102 Norte, bloco D, em frente à Marti Discos
Evento no face: aqui

Liga-Pontos
O Café Galeria Objeto Encontrado e o coletivo Pântano de Manga reúnem vários artistas e coletivos de arte e design nessa feirinha que já está na sua quinta edição. Tem muita gente boa!
Das 15h às 21h, na 102 Norte, bloco B, em frente ao Objeto Encontrado.
Evento no face: aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s