Você me dá sorte, meu amor

amuletto-6-de-60

Assimetria. Criatividade. Cores. O sol e a identidade cultural múltipla de Brasília enfeitando sua roupa e sua vida. Sim, um colar pode ser tudo isso. 

Conheça a Amuletto, loja virtual recém-criada pela Letícia, mineirinha que mora em Brasília há nove anos. Quer dizer, não exatamente em Brasília. Como ela faz questão de dizer, desembarcou diretamente em Águas Claras – e acabou vivendo uma vida dividida entre Taguatinga e o Plano Piloto.

Brasília despertou na Letícia, como não é raro, uma série de contradições. Um ritmo de vida muito diferente do que ela conhecia. Enormes distâncias sempre percorridas de carro. Os conflitos de uma Brasília que é o Plano Piloto e, ao mesmo tempo, muito mais que isso. 

Mas Brasília também é, para ela, um resumo do Brasil. Um olhar voltado pro outro, pras diferenças do outro, pro respeito e pra admiração às diferenças do outro.

Ela fez fotografia, foi estudar na UnB, resolveu – ou acalmou – as contradições que Brasília despertou nela. E, quase dez anos depois de chegar, tudo isso virou uma coleção linda de colares exclusivos que ela inventa, monta e entrega na sua casa numa embalagem cheia de cerrado e de lindeza.

Não que precisasse de mais uma boa notícia sobre a Amuletto, mas eu dou. Cada colar custa R$ 35.

Boa notícia a mais: a Letícia vai estar no PicNik lindo deste sábado. Oportunidade delícia não só pra curtir a cidade, mas pra comprar coisinhas fofas e diferentes – e valorizar gente assim, que cria sua história com as próprias mãos e enche nossa vida de beleza.

Bora?
Amuletto no PicNik
Este sábado, a partir das 14h, no Calçadão Norte
Calçadão da Asa Norte, pertinho da Ponte do Bragueto

2 respostas em “Você me dá sorte, meu amor

  1. Carol, sou fã incondicional do seu blog. Primeira vez que posto aqui até pq não saio muito e meus amigos não são tão antenados, rsrs… Bom, entre as poucas contribuições que posso dar, deixo duas dicas: quermesse do Templo Budista todos os finais de semana deste mês (comidinhas, meditação para crianças e aquela feira cheia de coisinhas legais) & a petição no site do Templo pelo tombamento daquela belezura que encanta nossos olhos e corações. Bj grande ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s