Mais um findi do inverno mais lindo de todos

cinema

Hora de escrever o post sobre o final de semana e, sinceramente, bateu uma vontade de agradecer todo mundo. Agradecer pela vida, pelo céu azul da seca, o sol, a lua gigante, a sexta-feira e, principalmente, agradecer toda essa gente linda e vitaminada que simplesmente transformou essa cidade no lugar mais lindo e mais boa vibe do mundo.

Observem: não é mais uma questão de perguntar se tem alguma coisa legal no final de semana. Agora todo final de semana tem pencas de eventos lindos, legais, gratuitos, que ocupam o espaço público da cidade, que reúnem essa gente linda, feliz e do bem pra comer, beber e ficar de boa.

Há pouco mais de dois anos, quando começamos este blog e escrevemos este texto, nem do alto do nosso maior otimismo podíamos imaginar o atual cenário. Nossa cidade virou um piquenique gigante, cheia de eventos divertidos produzidos pelas pessoas mais criativas do mundo, que inventam caminhões de comidas, que reúnem artistas, que trazem música boa pros espaços mais bacanudos, que inventam feiras de trocas, feiras de delícias, feiras de vinis, feiras de tudo o que há de mais legal.

Gente, sério: vocês são demais. Essa cidade está totalmente demais. Até os gringos disseram isso – e, sabe?, é até legal receber elogio, mas pra mim isso não representou nem um décimo legal da alegria que é ver que a gente finalmente se encontrou e que a gente anda feliz de verdade com nossa cidade.

Hoje tem cinema ao ar livre na Asa Norte, pessoal. Uma iniciativa linda de uma galera que tentou realizar isso meses atrás na UnB. O evento teve tanta confirmação no facebook que a prefeitura da UnB acabou desistindo de abrigar nossa sessão pública de cinema – que agora ganha as ruas da cidade.

E amanhã tem PicNik, que talvez seja o grande precursor desse movimento todo. Imperdível como sempre.

Bora, gente boa?
Céu com cinema
Hoje, às 20h, exibição de Pulp Fiction, de Quentin Tarantino
Gramadão da 207 Norte

Picnik
Amanhã, a partir das 14h
Calçadão Norte, perto da Ponte do Bragueto

3 respostas em “Mais um findi do inverno mais lindo de todos

  1. Carol e cia. ltda., quero agradecer a vocês pelos toques todos que vocês têm dado sobre os eventos, sobre a cidade, essa visão otimista, prazerosa, alegre… Isso tem feito minha vida melhor, tá? Grande abraço! Muiiiiito obrigada!
    Gisele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s