Um sábado pra praticar o controle do fomo

foto (4)

O título ali em cima não está escrito errado. Não é fome, não – é fomo mesmo. Já ouviu falar nessa sigla? “Medo de perder alguma coisa”, “fear of missing out” em inglês. Somos digitalmente pautados por esse sentimento, que contamina nossa vida real e fala muito do fenômeno que observei da última vez que o Parque abrigou uma dobradinha de festas, no comecinho deste mês.

Tinha Salvagosto e tinha Suave, a poucos metros de distância uma da outra. As duas festas estavam ótimas – e justamente por isso, meus amigos estavam numa tensão: será que lá está melhor? Fomos em uma, fomos em outra, voltamos pra primeira – e eu já perdendo a paciência.

Pois prepare seu coração: este sábado tem duas festas incríveis a 500 metros de distância uma da outra, em outra tarde memorável no Parque da Cidade.

No Castelinho, nossa amada Mimosa, que traz a trilha sonora absolutamente alto astral do DJ Biondo embalando comidinhas do El Paso, Inácia Poulet, Merenda e Confeiteria. Perto do estacionamento 11, o Novo Guia de Brasília faz sua festa de lançamento, com direito a som de Criolina, Confronto e 5uinto, serigrafadas, camisetas e mil coisas lindas.

Não priemos cânico: dá pra ir nos dois. É pra ir nos dois. Mas é pra circular de boa, aproveitando de fato tudo o que há de bom nessa vida e nas tardes coloridas da seca, sem agonia. Combinado?

Bora?
Sábado, dia 23 de agosto, no Parque da Cidade

Mimosa Dia no Castelinho
Das 14h às 22h, no Castelinho do Parque
Próximo ao estacionamento 10 ou 11

Novo Guia de Brasília – a Festa
Das 15h às 22h
Perto do estacionamento 11

5 respostas em “Um sábado pra praticar o controle do fomo

  1. Pingback: A vida é injusta | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s