Um bistrô escondido e gostoso

bistrôescondido

Restaurante novo com comida gostosa já é uma boa notícia, né. Restaurante novo, em lugar inusitado, com comida muito, muito gostosa, é uma notícia melhor e precisa ser compartilhada: O Bistrô Escondido abriu há uma semana e pode ser encontrado no subsolo do bloco B da 213 norte.

Não é só porque o chef André Carvalho é bonito, cheiroso e talentoso – sim, ele é meu amigo, mas juro pra você que isso não me torna mentirosa. A comida dele sempre foi muito boa e, para o bistrô, ele fez um cardápio daqueles que dá vontade de abraçar.

A primeira fofura é que, no bistrô escondido, o carro-chefe é o escondidinho. Pedi o que leva o nome da dona (Roberta): camarão refogado com molho de tomate da casa, coberto com quibebe de abóbora japonesa e gratinado de roquefort. Jesus, escrever essa frase ao meio-dia e sem almoçar deveria ser proibido pelo Código Penal. Bom demais da conta, vou te contar.

Neste momento, eu queria comer todos os escondidinhos ao mesmo tempo agora. O de carne de panela desfiada com purê de feijão, queijo coalho e manteiga de garrafa. O de cogumelos paris e shimeji, com cebolinha, molho de soja, mousseline de batata baroa trufada e queijo grana padano. O de doce de banana coberto com creme brulée (é isso mesmo, caro leitor, tem escondidinho doce). O de maçã verde caramelada, coberta com creme de doce de leite argentino, raspas de limão siciliano e farofa de castanha-do-pará.

Ok, mudarei de assunto. Você também pode ir de salada, de sopa e de comidinhas (carnes, risoto e massa caseira) – tudo variando entre R$ 20 e R$ 40. Sem falar nas entradas. O bolinho de confit de pato é uma coisa, mas deveria se chamar bolão. O André é assim, meio exagerado. Mas isso não é uma reclamação, tá? Longe de mim.

bistrôescondido4      bistrôescondido3      bistrôescondido2

Bora?
O Bistrô Escondido
213 norte, Bl B, subsolo
Aberto só para jantar, das 18h à meia-noite
Tel: 3546-7460
Página no face: aqui

10 respostas em “Um bistrô escondido e gostoso

  1. Fui ontem. Comi o de camarão e o de shimeji. Adorei! Estávamos em três e pedimos dois escondidinhos. Deu muito bem! Saímos satisfeitos. Parabéns. E o melhor: vou a pé!

  2. Ainda bem que eu conversei com a Dani para confirmar que não era na garagem do bloco B da 213 norte, mas no subsolo mesmo (Gente leza nem le Gentileza). Agora é só passar o resguardo da minha cirurgia bucal mensal que eu já posso ir =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s