Moço da moldura e curador de arte

foto (14)

Talvez fosse até meio estranho começar a semana dando a dica de um lugar para emoldurar quadros (se bem que é exatamente o tipo de pendência que espera a segunda-feira para começar a piscar na lista cotidiana do a-fazer) – mas é que indicar o seu Edmilson é bastante mais do que isso.

Cheguei até ele por indicação de um dos meus artistas preferidos da cidade (piscando na lista do a-fazer: um post sobre o Virgílio), que foi inflexível sobre quem emolduraria a peça que eu tinha acabado de comprar – tinha que ser com o Edmilson.

Bastou entrar na Real Moldura para entender. O cara sabe o que está fazendo. Acabamento incriticável, opções que vão bem além do óbvio (e brega) que estamos acostumados a ver por aí, conselhos sob medida. E tanto carinho pela obra de arte que, de moço da moldura, ele se tornou também revendedor de arte.

No dia que eu fui, logo na entrada da loja tinha Volpi e tinha Potero – com preços bem competitivos.

Quer finalmente tirar aquela arte do tubinho e colocar na parede? Vai lá. Está procurando uma peça legal? Vai lá também.

Bora?
Real Moldura
CLN 302 Bloco A loja 11
3326-3949

4 respostas em “Moço da moldura e curador de arte

  1. Carol, minha mãe que trabalha com arte, só emoldura as pinturas dela com ele há muitos anos. E ela coleciona obras de arte. Já comprou muitas coisas nas mãos do seu Edmilson. É indicação boa. Acertou na mosca. Beijocas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s