Um lugar realmente especial

quintal

Fiz propaganda aqui antes de conhecer, me sinto na obrigação de voltar ao assunto agora.

Nem contei pra vocês, mas a Maria Vitória voltou a cantar no Quintal f/508 sábado passado – e foi tudo lindo demais. A voz da Mavi e a toada do Indigo Trio combina mesmo com um sábado de manhã: a promessa de um lindo dia pela frente.

Junte a isso um café todo delicadamente arrumado, com xícaras fofas, um passarinho que aparece escondido no pires, luzes que brilham fazendo um clima incrível e o ambiente totalmente perfumado pelo cheiro de bolo saído do forno.

Um lugar realmente especial, escondidinho, bonito, pensado – onde tudo, realmente tudo o que provei estava impecavelmente delicioso.

A ponto do Beto perguntar pro Pedro se o brownie estava melhor que o brownie da mamãe – e ele responder que sim. Assim, na minha cara.

Perdoei: ele estava levado pela emoção do momento. E eu estava tão feliz e tão me sentindo em casa que acho que até concordei.

Bora?
Quintal f/508
SCLN 413 Bloco D Sobreloja
3347-3985
Segunda a sexta, das 16h30 às 20h30.

Confira sempre a página do Quintal. Além do ambiente delicioso, há uma programação muito bacana de bate-papos, pocket shows e outros eventos legais.

4 respostas em “Um lugar realmente especial

  1. Pingback: Pro findi nascer feliz | quadrado

  2. Pingback: No centro da sala, diante da mesa | quadrado

Deixe um comentário