Procura-se imóvel no SMPW

IMG_9174 (1)

Amigos juristas, me ajudem a decidir. Constituição, lei ordinária, Declaração Universal dos Direitos Humanos, Estatuto da Criança e do Adolescente… Qual o instrumento mais adequado para incluir no ordenamento jurídico o seguinte preceito:

Art. 1o. – Todo ser humano tem direito a assistir a um filme largado no sofá e, lá estando, sem que precise cozinhar ou tirar o pijama, receber uma pizza quentinha e saborosa.

Sério. Devia ser inconstitucional a pessoa não receber pizza em casa, não devia?

Pois eu descobri que essa é a realidade dos moradores do Park Way e de diversos condomínios de Brasília. As pizzarias simplesmente não entregam.

Você lá, engatado na terceira temporada de House of Cards, Frank, Claire e Doug na maior emoção, bate a fominha, e aí? E aí, meu povo? Não entrega? É possível uma coisa dessa?

Bom, no caso do Park Way, essa era a triste realidade dos moradores até ontem. Hoje começa a funcionar um serviço de entrega de pizza exclusivo para quem mora por lá: Pizza Parque.

E sabe como eu tenho essa informação em primeira mão? Eu sou amiga da pizzaiola, a Narciza Leão. E, sem querer tirar onda, ontem fui uma das convidadas para a degustação de pizzas que mandou para as cucuias minha dieta. Como resistir?

A margueritta estava incrível: um tomate derretendo, um pesto incrível caminhando de mãos dadas com o manjericão fresquinho. Sabores que não são muito a minha praia, como portuguesa e quatro queijos, me surpreenderam muito. A de quatro queijos, aliás, foi um dos destaques da noite: sequinha, mil sabores, nada daquela coisa gordurooosa que a gente vê por aí. Destaque para inovações incríveis, como a de abacate com queijo de cabra. Nhami, ainda posso sentir o estaladinho na língua.

Agora, a pizza de salmão com cream cheese e rúcula simplesmente escapa aos meus adjetivos. É deliciosa num nível que teremos de inventar uma palavra nova para definir. Falei pra Narciza que eu quero morar dentro daquela pizza. Quero entregar a ela meu coração e meu estômago.

Na boa, alguém sabe de uma microcasa, um puxadinho, um conjugado, um cômodo dividido para alugar no Park Way?

Bora?
Pizza Parque
Entregas de quarta a domingo, das 17h às 22h30
Somente no Park Way (a vida é injusta), das Quadras 6 a 29
3380-1013

8 respostas em “Procura-se imóvel no SMPW

  1. Não só a pizza! Mas ter o direito de ter internet de qualidade sem ser escravo da porcaria da Oi, que não investe um tostão furado na região e entrega um serviço de doer. Quadra 27! O pior, tem cabo da net no poste mas eles não ligam!

  2. Comemorei muito quando li esta notícia aqui. Tanto que hoje liguei lá e fiz um pedido. Mas, infelizmente, a alegria durou pouco.

    Meu pedido foi feito às 20h28 (está registrado no meu celular). Fui informado que o tempo de espera seria entre 30 e 40 minutos.

    Às 21h44 (1h16min depois do pedido) liguei para saber porque não havia chegado. Fio informado que estava chegando.

    Às 22h19 (quase duas horas depois do pedido) ainda não havia chegado. Após novo telefonema fii informado que demoraria mais 10 minutinhos.

    Mais uma mentira. Não chegou. E depois disso ninguém mais atendia meus telefonemas.

    Um absurdo. Falta de respeito.
    Decepcionante.

    • Hugo,
      Vamos conversar com a equipe para saber o que aconteceu com o seu pedido. Mas, antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas. Você tem toda razão de ter ficado chateado.
      Gostaria que você deixasse seu e-mail aqui, para que pudéssemos entregar uma pizza de cortesia no seu endereço.
      Este foi o nosso primeiro fim de semana e a demanda foi maior do que a esperada. Vamos fazer todas as correções necessárias para esse problema nunca mais acontecer. Aguardamos seu contato.
      Abraço,
      Pizza Parque

  3. A pizza é uma DELÍCIA, porém a logística ainda está muito ruim. Na primeira vez que pedimos, vieram duas pizzas ao invés de três, como havíamos pedido. Na segunda vez (dei outra chance) a pizza demorou mais de uma hora e meia e quando ligamos pra perguntar o que havia ocorrido fomos informados que houve um problema na entrega e que a pizza sairia, talvez, dali mais vinte minutos… Cancelamos o pedido e fomos pra cozinha… Dali mais um tempo apareceu lá o motoboy com as pizzas… Já não adiantava e não pegamos.
    O preço também está um pouco salgado para o tamanho da pizza.
    Triste… a pizza tão gostosa e nós tão órfãos desse serviço.

    • Oi, Tânia, de fato houveram problemas nos primeiros domingos, pela grande quantidade de pedidos concentrados em um curto espaço de tempo (isso, aliado às grandes distâncias do Park Way, dificultou nosso trabalho). Pedimos desculpas sinceras pela chateação, mas gostaríamos que você não desistisse. Como em todo começo de serviço, estamos em fase de ajustes. Precisávamos dessa fase para conhecer melhor a demanda, e já estamos fazendo mudanças para melhorar o atendimento. Quanto ao valor da pizza, não está acima do mercado, e é bom ressaltar que nossas pizzas são feitas somente com os melhores entre os melhores ingredientes. Tenha certeza de que sempre vamos trabalhar para melhorar. Abraço,
      Pizza Parque

  4. Pingback: PicNik pra celebrar a seca | quadrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s