Minha Brasília embaixo do bloco

minhabrasilia

Vocês certamente já conhecem o Minha Brasília, né?, webprograma de entrevistas conduzido pelo Daniel Zukko. Num conceito muito bem pensado e muito bem realizado, ele entrevista as mais diversas figuras possíveis tendo uma Brasília como cenário e outra Brasília como paisagem. Adoro a ideia e acho a realização super profissa.

Já se preparando para o aniversário da cidade, o Minha Brasília mudou de cenário temporariamente: agora eles estão embaixo do bloco, esse espaço tão brasiliense. Querem conversar com brasilienses bem típicos, que têm mil histórias pra contar sobre as aventuras vividas no pilotis.

E quem não tem? Os pique-pegas da vida, pique-bandeira, pique-esconde e seus afins, as brincadeiras de salada de frutas, quatro-cantos, clubinhos de meninas, clubinhos de meninos, vôlei, queimada… A rodinha de violão da adolescência, os bate-papos eternos, os “deeeesceee” gritados lá de baixo quando dá quatro da tarde, os “soooobeee” gritados lá de cima quando dá a hora do Jornal Nacional.

O que mais? Quem lembra de mais? Qual seu pilotis do coração?

Pra ouvir as histórias que o Minha Brasilia Embaixo do Bloco têm pra contar, o caminho é por aqui. Toda segunda, às 11h, até 20 de abril, tem programa novo.

Uma resposta em “Minha Brasília embaixo do bloco

Deixe um comentário

